Dicionário de termos técnicos

Quando comecei a me interessar por informática, encontrei muitos termos desconhecidos e, principalmente, siglas.

Com isso comecei a pesquisar os termos e fiz um pequeno dicionário com eles. Primeiro criei um website e disponibilizei o acesso a ele. O tempo foi passando e eu perdi o ânimo e acabei retirando o site do ar, mas permaneci com o dicionário.

Depois que comprei meu primeiro Palm (um TE2) compilei o dicionário para o formato do roadlingua. E agora estou disponibilizando-o para quem quiser. O download pode ser feito na caixa do box.net ao lado dentro do diretório dicionarios. Caso a caixa do box.net não apareça, clique aqui.

Sobre Fábio Medeiros

Meu nome é Fábio Medeiros. Cearense de nascença e com muito orgulho (daí o nome do blog, uma referência à minha terra). Sou formado em Tecnologia em Telemática, pelo CEFET-CE. Escrevi alguns artigos sobre programação JavaME e dispositivos portáteis (PDA) para a revista WebMobile.
Esse post foi publicado em Dicionarios, PDA e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dicionário de termos técnicos

  1. Pingback: Dicionários para StarDict « siriarah

Deixe uma resposta

