Revistas online – Guia do Hardware

Resolvi criar outros tópicos aqui no blog. E um deles será a indicação de algumas revistas online disponíveis gratuitamente na Internet para os mais variados gostos (pelo menos os parecidos com os meus🙂 ).

E a primeira é a revista do Guia do Hardware. Sua maior ênfase é sobre o mundo Linux e assuntos de hardware em geral. Recomendo a leitura. Clique aqui para a notícia do lançamento da edição 9 ou aqui para baixar diretamente.

ubuntu_logo32.png 7.10

Sobre Fábio Medeiros

Meu nome é Fábio Medeiros. Cearense de nascença e com muito orgulho (daí o nome do blog, uma referência à minha terra). Sou formado em Tecnologia em Telemática, pelo CEFET-CE. Escrevi alguns artigos sobre programação JavaME e dispositivos portáteis (PDA) para a revista WebMobile.
Esse post foi publicado em Revistas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Revistas online – Guia do Hardware

  1. guilherme disse:

    A revista do Guia do Hardware é muito boa mesmo.

    O sistema que eles produzem (Kurumin), é o melhor sistema Linux não só na minha opnião mas de várias pessoas que assim como eu também são usuários desse sistema.

Deixe uma resposta

