Nova versão da classe MathC (2)

Graças ao comentário do Carlos (um leitor do blog) foi encontrado um erro no método decimal() da classe MathC que não retornava os resultados corretos. Identifiquei o problema e o corrigi, e agora estou disponibilizando para download esta nova versão.

As alterações realizadas foram até consideráveis, pois acabei tendo de implementar mais algumas classes, o retorno da função decimal() mudou, agora é uma String e aproveitei para alterar o nome do pacote da classe que agora é mathc.math.MathC🙂 .

Como sempre, disponibilizo um arquivo compactado contendo a classe empacotada e sua documentação HTML. O download pode ser feito pela caixa do box.net ao lado ou na página de Download.

E se houverem dúvidas, comentários, erros etc,., não deixem de me avisar🙂 .

Sobre Fábio Medeiros

Meu nome é Fábio Medeiros. Cearense de nascença e com muito orgulho (daí o nome do blog, uma referência à minha terra). Sou formado em Tecnologia em Telemática, pelo CEFET-CE. Escrevi alguns artigos sobre programação JavaME e dispositivos portáteis (PDA) para a revista WebMobile.
Esse post foi publicado em JavaME e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Nova versão da classe MathC (2)

  1. António Almeida disse:

    A classe funciona muito bem no emulador, mas apesar de a instalação não dar erro, no dispositivo real (no meu caso, um Nokia E90), não retorna qualquer resultado.
    É necessário instalar igualmente o ficheiro .jar no Nokia ?
    Obrigado pela eventual ajuda.

    • siriarah disse:

      Olá António.
      Pelo que pude perceber, você desenvolveu uma aplicação que usa o pacote MathC, é isso?
      Eu nunca instalei o MathC em um Nokia, somente utilizei em um Treo680 e quando eu gerava o arquivo para instalar nele, o arquivo gerado já continha o MathC, assim creio que você deva copiar o .jar do MathC juntamente com a sua aplicação.

  2. William disse:

    Ola,

    Porque obtenho resultados diferentes se executo o calculo abaixo

    pow(10.0D, -10.0D)

    quando executo em um aplicativo desktop usando o metodo pow da Math e quando executo no emulador do J2ME usando da MathC?

    Obrigado e parabens pela biblioteca.

    • siriarah disse:

      Olá William,

      Acabei de ver. Realmente existe este problema, que por mim passou despercebido. Mas vou trabalhar nele e espero até o fim de semana ter uma solução. Obrigado pelo aviso.

  3. Pingback: Nova versão da classe MathC (1.3) « siriarah

Deixe uma resposta

