Bíblia ACF para e-Sword 9.x

Um leitor do blog me perguntou por email se não havia a Bíblia ACF disponível para a versão 9.X do e-Sword (não confundir com o projeto SWORD). Existe uma versão da ACF para o e-Sword 8.X feita pelo Felipe Sabino e disponibilizada no site Monergismo.

Só que devido às mudanças feitas no software do e-Sword, as bíblias feitas para a versão 8.X não funcionam na versão 9.X. Mas, um usuário do software, criou uma ferramenta que permite converter as bíblias de uma versão para outra. Então, eu baixei a bíblia disponibilizada pelo Felipe e a converti para a versão 9.X, e a estou disponibilizando aqui no blog para download.

Para instalar proceda assim (lembre-se que a versão 9.X já deve estar instalada e funcionando):

  1. Baixe o arquivo compactado (ACF_e-sword.9.zip);
  2. Descompacte-o em um diretório de sua preferência;
  3. Localize o diretório da instalação do e-Sword (em meu caso está instalado em C:\Arquivos de programas\e-Sword);
  4. Copie para o diretório o arquivo acf.bblx.
  5. Execute o e-Sword e pronto🙂 .

Bom proveito🙂 !

Sobre Fábio Medeiros

Meu nome é Fábio Medeiros. Cearense de nascença e com muito orgulho (daí o nome do blog, uma referência à minha terra). Sou formado em Tecnologia em Telemática, pelo CEFET-CE. Escrevi alguns artigos sobre programação JavaME e dispositivos portáteis (PDA) para a revista WebMobile.
Esse post foi publicado em Bíblia e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Bíblia ACF para e-Sword 9.x

  1. vitor silva disse:

    onde eu baixo oconversor(link), por favor?

  2. Mauro Graner disse:

    Estou em busca da Bíblia Viva no formato sword, aquele mesmo esquema destas que você tem para acf e NTLH.
    Na internet eu só encontrei-a em .bblx que é para e-sword. Estou querendo para inseri-la no Xiphos ou Gnomesword do meu UBUNTU 10.4

    Obrigado!

Deixe uma resposta

