Autorização para distribuição da Bíblia Almeida Corrigifa Fiel (ACF)

Muitos internautas que acessam este blog fazem-no para baixar a versão ACF da Bíblia que disponibilizo para os mais diversos softwares de dispositivos portáteis. Comecei com uma versão para o Bible+, seguida de versões para Plucker, eReader, Mobipocket, The SWORD Project e, mais recentemente, para o formato de eBooks, ePub.

No final do ano passado, entrei em contato com a SBTB, na pessoa do Pr. Harold, solicitando uma autorização para fazer este trabalho. E, desde lá, tenho mantido contato com ele.

Até que, no mês passado, obtive a autorização da SBTB para distribuir a ACF, em sua edição de 2007, gratuitamente, através deste blog para os programas acima citados e aqueles que, por ventura, eu consiga converter e que sejam gratuitos ou software livre.

Assim, espero ainda este mês, liberar a Bíblia ACF 2007 aqui no blog.

Agradeço à SBTB e ao Pr. Harold pela autorização para distribuir a Palavra de Deus.

Sobre Fábio Medeiros

Meu nome é Fábio Medeiros. Cearense de nascença e com muito orgulho (daí o nome do blog, uma referência à minha terra). Sou formado em Tecnologia em Telemática, pelo CEFET-CE. Escrevi alguns artigos sobre programação JavaME e dispositivos portáteis (PDA) para a revista WebMobile.
Esse post foi publicado em Bíblia e marcado . Guardar link permanente.

12 respostas para Autorização para distribuição da Bíblia Almeida Corrigifa Fiel (ACF)

  1. lucasvida disse:

    Parabens Fabio pela vitoria e o sucesso.
    uso um palm e baixei sua biblia ACF desde que conheci seu site na internet.

    ACF = Bíblia Almeida Corrigifa Fiel
    Otima Biblia

  2. Pingback: Bíblia Almeida Corrigida Fiel 2007 (ACF 2007) « siriarah

  3. sávio disse:

    Fico pensando se a bíblia tem direito autoral? devolvam o que Deus deu de graça…..antes quando os crentes eram em menor número distribuíam-se Bíblias com mais frequência…agora os “evangélicos’ vendem-nas … é mais conveniente!….devolvam o que Deus deu de graça…..

    • Fábio Medeiros disse:

      Olá sávio,

      Você poderia ser mais específico em seu comentário? Pelo que entendi você está reclamando da venda de bíblias, ao invés de serem dadas de graça, é isso?

      Bom, aqui no blog é isto que está sendo feito. Apenas, de acordo com a lei, solicitei à SBTB o direito para disponibilizar gratuitamente a Bíblias ACF em formato de ebooks.

  4. jorge andre disse:

    por favor gostaria nuito de poder ter esta biblia junto ao meu compuador poderi me dar suporte

  5. Paulo Dias disse:

    Caro Fábio!
    Eu queria adicionar a Biblia ACF 2007 no e-Sword, no entanto, não consegui encontrar a Biblia em seu blog. Como faço?
    Abraços, obrigado e parabéns.
    Paulo Dias

  6. Samuel disse:

    Ola Fábio,

    gostaria de conversar contigo a respeito de como conseguiu entrar em contato com a SBTB para conseguir autorização para utilizar essa versão da biblia.

    estou criando um website para promover também a palavra de Deus.

    meu email: smagnun@gmail.com

    aguardo seu contato, obrigado.

    • Fábio Medeiros disse:

      Olá Samuel,

      O contato realmente é muito difícil. Os que eu tentei foram os que estão no site mesmo. Cheguei a mandar várias mensagens, mas sem resposta. Quando seu site estiver pronto, avise aqui🙂

      • Samuel disse:

        Olá Fábio,

        com certeza, avisarei sim, só falta a autorização pois quero fazer tudo certinho, por acaso vc tem algum email pra facilitar a minha vida além daqueles que estão no site da SBTB?

        Obrigado desde já.

  7. Samuel disse:

    Olá Fábio,

    eu havia enviado uma mensagem para você mas não encontro mais, por favor me diga como voce conseguiu o contato da SBTB, pois já tentei contato lá mas não respondem, estou criando um blog para divulgar ainda mais a palavra de Deus e gostaria de usar essa versão ACF da bíblia.

    muito obrigado pela força, no aguardo.

    Abraço

Deixe uma resposta

