And Bible – aplicativo para leitura de bíblias do The SWORD Project no Android

Pesquisando um pouco na Internet, encontrei um aplicativo que permite a leitura das bíblias do The SWORD Project em dispositivos com o sistema Android (a partir da versão 2.1). É o And Bible (site oficial, Android Market). Atualmente está na versão 1.0.2

Infelizmente não tenho como testar o aplicativo, mas é mais uma opção àqueles que desejam ter a Palavra de Deus em seus dispositivos.

E, para não esquecer, você pode baixar a versão da ACF para o The SWORD Project na caixa do box.net ao lado ou na página Downloads.

Boa leitura!

Sobre Fábio Medeiros

Meu nome é Fábio Medeiros. Cearense de nascença e com muito orgulho (daí o nome do blog, uma referência à minha terra). Sou formado em Tecnologia em Telemática, pelo CEFET-CE. Escrevi alguns artigos sobre programação JavaME e dispositivos portáteis (PDA) para a revista WebMobile.
Esse post foi publicado em Android, Bíblia e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para And Bible – aplicativo para leitura de bíblias do The SWORD Project no Android

  1. jose carlos disse:

    preciso instalar uma biblia digital no meu tablet e nao consigo
    por gentileza me diga qual o procedimento eo modelo de biblia
    meu tablet e o doctom 720 android Deus o abençoe

    • Fábio Medeiros disse:

      Prezado jose carlos,

      Procurei pelo modelo de seu aparelho e não encontrei. Mas como você diz que ele usa Android, pode utilizar a Bíblia no formato ePub (para ler basta utilizar o Aldiko) ou o formato SWORD Project (para este existe o And Bible).

  2. Acabei de instalar no Android 2.2 (Samsung Galaxy Ace)o aplicativo “And Bible”. Está funcionando perfeitamente.
    Na primeira execução ele procura baixar as bíblias da internet, e se cancelar não funciona.
    Para instalar a ACF e outros módulos que já uso em meu desktop, com linux, copiei as pastas necessárias para o cartão, na pasta “/Android/data/net.bible.android.activity/files”.
    Aproveitei e instalei o texto grego da TR, e a KJV. Está tudo funcionando perfeitamente.

  3. Pedro Henrique Lite disse:

    Boa noite, sou o Pedro Henrique Leite e tenho um tablet com o sistema Android, e gostaria muito de ter a Bíblia no meu tablet, mas não consigo instala-la, tem como responder atraves do meu e-mail?

Deixe uma resposta

