Livro gratuito (15) – Apostilas de Java e C# (PDF)

A empresa K19 Treinamentos oferece, gratuitamente, diversas apostilas de seus cursos para download gratuito.

As apostilas abordam vários assuntos, dentre eles: Lógica de Programação, Orientação a Objetos em Java, C# e orientação a objetos. Para acessar a área para download das apostilas clique aqui.

Boa leitura!

Fonte: BR-Linux.org

Sobre Fábio Medeiros

Meu nome é Fábio Medeiros. Cearense de nascença e com muito orgulho (daí o nome do blog, uma referência à minha terra). Sou formado em Tecnologia em Telemática, pelo CEFET-CE. Escrevi alguns artigos sobre programação JavaME e dispositivos portáteis (PDA) para a revista WebMobile.
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Livro gratuito (15) – Apostilas de Java e C# (PDF)

  1. romario disse:

    Ótimo material muito obrigado esta me ajudando muito.

  2. obrigado por postar os livros em pdf vai me ajudar no meu inicio de estudo valeu mesmo!

Deixe uma resposta

