Bíblia Almeida Corrigida Fiel 2007 (ACF 2007)

Conforme anunciei aqui, estou disponibilizando para download a Bíblia Almeida Corrigida Fiel 2007 (ACF 2007) da SBTB. Desta vez a novidade, além da edição mais atual da ACF, é que tenho autorização para distribuição desta Bíblia no blog.

Esta edição está disponível para os programas abaixo:

  • Bible+ (para Palm OS; SymbianBible para Symbian OS);
  • Plucker (para Palm OS; Vade Mecum para Windows Mobile);
  • Mobipocket (para Palm OS, Windows Mobile, Symbian OS, Blackberry e outros);
  • eReader (Palm OS, Windows Mobile, iOS, Android e outros);
  • The SWORD Project (para vários sistemas operacionais);
  • ePub (neste link pode-se ver quais os software e dispositivos que oferecem suporte ao formato ePub).

Os locais para download são o Box.net e o Mediafire. Mais informações aqui.

Boa leitura.

Sobre Fábio Medeiros

Meu nome é Fábio Medeiros. Cearense de nascença e com muito orgulho (daí o nome do blog, uma referência à minha terra). Sou formado em Tecnologia em Telemática, pelo CEFET-CE. Escrevi alguns artigos sobre programação JavaME e dispositivos portáteis (PDA) para a revista WebMobile.
Esse post foi publicado em Bíblia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Bíblia Almeida Corrigida Fiel 2007 (ACF 2007)

  1. Fabio disse:

    Parabéns!

    Cadê a versão para e-sword? :)

    • siriarah disse:

      Olá Fabio,

      A ACF que distribuo aqui não foi feita por mim :( , mas vou tentar criar um versão da ACF 2007 para este programa também :) .

      • Fabio disse:

        Legal! Se precisar de ajuda, sou voluntário! Sei que o e-sword usa SqlLite como banco de dados daí posso fazer um programa rápido de importação (se eu conhecer o formato de origem)

      • siriarah disse:

        Fabio,

        Já existe uma ferramenta que faz isso, peguei-a neste fim de semana. Farei uns testes para ver.

  2. rodrigo disse:

    por favor eu tenho um galaxy s e estou tentando a todo custo achar uma biblia pra ele em portugues RA ou RC me ajude instalar uma por favor

    • siriarah disse:

      Olá Rodrigo,

      As Bíblias Almeida RA e RC hoje são comercializadas pela SBB em formato ePub (ebook). Mais informações podem ser obtidas neste link: http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=101&id=647&pa=1

      A Bíblia ACF que disponibilizo aqui, pode ser baixada gratuitamente, tanto em ePub como em outros formatos.

      Para o Galaxy S, que roda o Android, você pode utilizar o Aldiko para ler livros no formato ePub.

  3. Anderson disse:

    Como instalar uma Bíblia ACF em um “Mac”???

  4. Fábio, quero agradecer a publicação da ACF, estava sentindo falta de algum software com essa tradução. Eu costumava utilizar o aBíblia Software, porém eles removera a ACF justamente por causa da falta de autorização. Se não me engano, foi feito um pedido, porém não houve nenhuma resposta pela SBTB.

    Estou usando a tradução ACF e NTLH no BibleTime.

    Obrigado mais uma vez. :-)

  5. cleverson disse:

    como instalar no android meu ta dizendo q o formato nao suportado

  6. Akira Morita disse:

    Como instalar no Iphone/ipad2 a bíblia ACF ? Poderia me ajudar nesta empreitada.

  7. A paz ! Nao consigo instalar biblia para o meu blackberry curve 8520 . Ja tentei usar aplicacoes do proprio blacberry nao suporte o formato . Peco um formato que possa suportar . Thanks

  8. Lucas disse:

    Muito obrigado irmao! Ficou excelente.
    Leio no kindle, e ajuda muito por conseguir utilizar o dicionario durante a leitura.

    Deus o abencoe.

Deixe um comentário

